Paraná

Bombeiros de Altônia seguem buscas com apoio especializado por idosa desaparecida

O Corpo de Bombeiros continua, nesta quarta-feira (1º), as buscas por uma idosa de 69 anos desaparecida em Altônia. A vítima foi identificada como Nair Rosa Bento. A operação entra no terceiro dia consecutivo.

Segundo a corporação, familiares comunicaram o desaparecimento na tarde de segunda-feira (30). Logo após o registro, equipes iniciaram as buscas em áreas indicadas pela família. Os locais incluem sítios, estradas rurais e regiões de mata.

Os bombeiros concentraram os esforços em pontos onde a idosa costumava frequentar. As equipes realizaram varreduras terrestres ainda na segunda-feira. A operação seguiu com reforço técnico no dia seguinte.

Na terça-feira, os bombeiros ampliaram as buscas com o uso de drone e cães farejadores. Ao todo, três equipes especializadas com cães participam da operação. Uma equipe veio de Cianorte, enquanto duas pertencem ao Grupo de Operações de Socorro Tático.

Uma equipe com drone, baseada em Altônia, também atua no apoio aéreo. Os equipamentos auxiliam na identificação de possíveis vestígios em áreas de difícil acesso. As buscas continuam nesta quarta-feira, sem previsão de encerramento.

A reportagem não conseguiu contato com familiares para obter detalhes sobre as circunstâncias do desaparecimento. Também não há confirmação oficial sobre a data exata em que a idosa foi vista pela última vez.

Nair Rosa Bento – 69 anos
Alex Nascimento

Recent Posts

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

15 minutos ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

41 minutos ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

1 hora ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

1 hora ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

2 horas ago

Sicoob anuncia a ampliação de recursos disponibilizados ao produtor rural

Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais