Foto: Danilo Martins/OBemdito

Paraná

Com empreendedorismo valente e inovador nasce a .Com Pães Artesanais

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Com empreendedorismo valente e inovador nasce a .Com Pães Artesanais
SallaPress
OBemdito
23 de novembro de 2021 16h02

Seja crocante, macio, doce ou salgado, o pão é um item extremamente comum na mesa dos brasileiros. E, por isso, a .Com Pães Artesanais inaugurou recentemente para oferecer ampla variedade e seu processo de fabricação único, faz com que a empresa ofereça delícias cheias de sabor que agradam aos mais exigentes paladares.

Apesar de ter inaugurado recentemente, a história da .Com se iniciou no ápice da pandemia, mais precisamente em novembro de 2020. O Padeiro Chefe Lucas Herculano, sócio proprietário da empresa, casado e pai de quatro filhos, havia chegado recentemente em Umuarama e estava literalmente correndo atrás do pão de cada dia.

Contudo, em uma tarde qualquer, Lucas decidiu fazer alguns pães para sua família, e neste momento todos viram que estes pães tinham algo diferente que chamava a atenção por seu incrível sabor. A partir daí nascia a .Com, que iniciou suas atividades através de vendas de porta em porta e se expandiu através das vendas digitais.

Todo esforço e dedicação valeram a pena e agora a empresa possui sua sede própria toda equipada e estruturada para ofertar grande leque de pães caseiros, pães artesanais, pães fit (integrais com castanhas e grãos), roscas variadas e doces. Faça uma visita hoje mesmo e conheça tudo aquilo que apenas a .Com pode oferecer.

A empresa está localizada na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, 1240, em frente ao posto Delta. Para pedidos e encomendas, clique aqui e mande um whats. Para seguir o instagram, basta clicar aqui e fique por dentro de todas as novidades.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.