Ferramentas e materiais de construção são furtados de obra em Umuarama
Ferramentas e materiais de construção foram furtados de uma obra na manhã desta terça-feira (31), no bairro Residencial Metropolitano, em Umuarama.
De acordo com a vítima, um homem de 35 anos, o local havia sido fechado por volta das 18h de segunda-feira (30), com os equipamentos guardados em um contêiner trancado.
Ao retornar por volta das 7h desta terça, o trabalhador encontrou a porta do contêiner danificada e aberta.
Do interior foram levados três enxadas, três pás, uma cavadeira, uma serra circular, uma lixadeira, duas carriolas, duas réguas triangulares e 19 sacos de cimento.
A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso segue para investigação da Polícia Civil.





