Vilma Muniz da Silva e Odair José Muniz da Silva

Brasil

Morador de Umuarama procura por familiares maternos que ele não conhece

Vilma Muniz da Silva e Odair José Muniz da Silva
Morador de Umuarama procura por familiares maternos que ele não conhece
Marta Paula
OBemdito
1 de dezembro de 2021 20h41

Odair José Muniz da Silva tem 49 anos é  morador de Umuarama e  tem um grande desejo em encontrar a família por parte da mãe. Odair é conhecido como “Primo” e tem uma garapeira tradicional na Avenida Parigot de Souza, nas proximidades da Acesf.

Ele contou à reportagem de OBemdito que a mãe morreu quando ele tinha apenas dois anos e meio e que desde então viveu com o pai e os familiares.

 Depois que a genitora faleceu ele não teve contato nenhum com a família por parte da mãe. “Eu quero muito conhecer eles por isso resolvi procurá-los”, disse.

De acordo com Odair José, na década de 50, os pais se mudaram para o Paraná e os irmãos ficaram morando na região de Mantena – Minas Gerais. “Minha mãe Zilda Maria de Jesus e pai João Nicolau Muniz da Silva vieram para cá construir a vida. Meu pai contava que minha mãe tem quatro irmãos, sendo três mulheres e um homem”, lembrou.

Os avós paternos de Odair chamam Maria Carolina de Jesus e Flauzino Pereira Dias. “São meus avós e meus tios que eu desejo em encontrar. Eu quero muito realizar esse sonho de poder saber onde eles vivem e como estão”, finalizou.

Qualquer informação que possa levar Odair a encontrar a família pode ser repassada para o telefone (44) 99941-2822.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.