Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Motociclista sem habilitação sofre fratura exposta em colisão transversal em Umuarama

Motociclista sem habilitação sofre fratura exposta em colisão transversal em Umuarama
Foto: 25º BPM
Motociclista sem habilitação sofre fratura exposta em colisão transversal em Umuarama
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 30 de março de 2026 às 07h14 - Modificado em 30 de março de 2026 às 10h29

Uma colisão transversal deixou um motociclista de 20 anos ferido na noite de domingo (29), por volta das 19h, no cruzamento da Travessa Maceió com a Rua Anhumaí, na Zona VI de Umuarama. A vítima se envolveu em uma batida com um automóvel e sofreu uma fratura exposta no pé.

Segundo a Polícia Militar (PM), um Chevrolet Prisma 1.4 MT LTZ seguia pela Travessa Maceió no sentido da Praça 7 de Setembro quando atingiu uma motocicleta NX-4 Falcon, que trafegava pela Rua Anhumaí em direção à subestação da Copel.

Com o impacto, o motociclista sofreu fratura exposta no pé. A equipe de atendimento o encaminhou ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde ele passou por cirurgia. Os policiais também fizeram contato com a mãe da vítima, que trabalha no hospital.

Os dois veículos estavam com a documentação regularizada. No entanto, consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública apontou que o condutor da moto não possuía habilitação.

Após os procedimentos no local, o carro foi liberado ao motorista. A motocicleta foi entregue a um amigo da vítima, devidamente habilitado.

(Com fotos 25º BPM)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.