Imagem ilustrativa | Foto: Prefeitura de Piraquara
Uma mulher de 37 anos foi presa, nesta segunda-feira (22), após agredir o filho de 2 anos e ameaçar matar a filha de 10 anos, em Douradina. O caso foi registrado na área central da cidade.
Equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) foram acionadas pelas assistentes sociais, que já faziam o acompanhamento da família.
A presença das assistentes sociais gerou irritação na mulher, que agrediu o filho de 2 anos com tapas e o arremessou no chão. Ela também disse que cometeria suicídio após matar a filha mais velha, de 10 anos.
Apesar das agressões, a criança de dois anos não apresentou ferimentos, mas foi encaminhado junto com a irmã para o Conselho Tutelar. A agressora foi presa e levada para a delegacia.
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…
Este site utiliza cookies
Saiba mais