PUBLIEDITORIAL Publisher do OBemdito

Mais de 2000 pessoas visitaram o estande do Sicoob durante a Expo

Fotos: Assessoria
Mais de 2000 pessoas visitaram o estande do Sicoob durante a Expo
PUBLIEDITORIAL - OBemdito
Publicado em 24 de março de 2026 às 18h05 - Modificado em 24 de março de 2026 às 18h05

A Expo Umuarama 2026 chegou ao fim na noite do último domingo (22), confirmando o sucesso do maior evento do setor agropecuário do Noroeste do Paraná. A 51ª edição da festa teve intensa programação artística e de negócios, realizada entre os dias 12 e 22 de março. Grande público movimentou a economia local e promoveu a integração entre empresas, produtores rurais, instituições e comunidade.

O Sicoob Arenito mais uma vez marcou presença ao evento, com estande estruturado para receber cooperados e visitantes. “Atingimos nosso objetivo de fortalecer o relacionamento com a comunidade, apresentando, de forma acolhedora e interativa, soluções financeiras exclusivas para os visitantes”, comemora Jair Bertoco, diretor de Negócios da cooperativa.

Entre os atrativos disponibilizados no estande, destaque para a ação “Chute da Vitória”, que chamou a atenção do público e proporcionou momentos de descontração e engajamento.

“A dinâmica contou com a participação de pessoas de todas as idades, que concorreram a diversos brindes. Foram instantes de muita diversão, onde tivemos a oportunidade de reforçar o vínculo do Sicoob Arenito com o público presente”, acrescenta Bertoco.

GRANDE PÚBLICO

Mais de duas mil pessoas passaram pelo estande da cooperativa financeira durante os onze dias de duração da feira agropecuária, fato que reforça o interesse do público pelas iniciativas da cooperativa e evidencia a relevância da sua atuação na região.

“Além das atividades interativas, o estande disponibilizou um ponto de atendimento e orientação. Profissionais especialistas do Sicoob Arenito ficaram à disposição para esclarecer dúvidas, apresentar produtos e serviços e orientar cooperados e interessados sobre as soluções oferecidas pela cooperativa”, indica o diretor de Negócios.

O diretor-presidente do Conselho de Administração do Sicoob Arenito, Waldir Campana, elogiou a dedicação dos colaboradores da cooperativa que participaram da Expo Umuarama. “Tínhamos um ambiente confortável e agradável para receber os visitantes, onde foram realizados grandes negócios. Novamente foi um sucesso devido à competência e ao profissionalismo das equipes Sicoob Arenito”, afirmou.

Foto: Assessoria

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.