Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Mulher busca ajuda na delegacia após ser agredida pelo companheiro em Alto Piquiri

Mulher busca ajuda na delegacia após ser agredida pelo companheiro em Alto Piquiri
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Mulher busca ajuda na delegacia após ser agredida pelo companheiro em Alto Piquiri
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 24 de março de 2026 às 16h32 - Modificado em 24 de março de 2026 às 16h32

Uma mulher buscou ajuda na Delegacia de Polícia Civil após ser agredida pelo companheiro, em Alto Piquir, nesta terça-feira (24). O suspeito acabou preso em flagrante após a denúncia.

De acordo com a PCPR, a vítima, de 33 anos, procurou a unidade policial e relatou que havia sido agredida pelo suspeito, de 26 anos. Ela apresentava escoriações no cotovelo esquerdo, causadas por um empurrão, além de ter sido alvo de ofensas verbais.

Após o relato, equipes policiais foram até as proximidades da residência do casal, na região central da cidade, onde localizaram o suspeito e realizaram a prisão.

O homem foi encaminhado à delegacia, e o caso foi registrado como lesão corporal contra mulher e violência doméstica e familiar. Ele permanece à disposição da Justiça.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.