Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Corpo de Bombeiros de Umuarama está empenhando esforços para combater um incêndio de grandes proporções em uma área de mata nos fundos do Parque Dom Pedro, em Umuarama, na tarde desta segunda-feira (23).
As equipes receberam o chamado para a ocorrência por volta das 13h30 e seguem no local até o momento do fechamento desta matéria, por volta das 15h. O local fica entre os fundos do Recanto Piscina Sol de Verão, próximo da Estrada Pavão; e a mata nas proximidades do Dom Pedro.
Imagens aéreas feitas pelo OBemdito mostram que o fogo se espalhou por uma grande área de vegetação que possivelmente soma mais de uma propriedade rural. A fumaça gerada pelo fogo pode ser vista à distância.
A princípio não há relatos de danos em estruturas ou risco a pessoas ou animais. O Corpo de Bombeiros deve informar posteriormente qual a quantidade de água gasta no incêndio, assim como mais detalhes sobre o caso.
Não se sabe o que causou o incêndio.
(Com fotos e vídeo de Danilo Martins/OBemdito)
Um motociclista de 22 anos ficou ferido após uma colisão lateral na tarde desta sexta-feira…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou nesta sexta-feira (21) o desaparecimento das primas Letycia…
A Polícia Militar registrou, na manhã desta sexta-feira (21), uma ocorrência de local de morte…
Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem de 54 anos suspeito de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais