Cotidiano

Homem procurado por dívida de alimentos é preso no Conjunto Porto Belo, em Umuarama

Um homem, de 36 anos, procurado em Umuarama por dívida de alimentos foi preso na tarde desta sexta-feira (20), no Conjunto Porto Belo, no município.

A prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia da Mulher, que localizou o homem após diligências de investigação. Contra ele havia um mandado de prisão civil em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

A ordem judicial foi expedida pela Vara de Família e Sucessões da Comarca de Umuarama. O débito refere-se a valores não pagos desde junho de 2025 e soma R$ 3.807,75, conforme atualização de janeiro deste ano.

O homem foi encontrado em uma residência no bairro e não apresentou resistência durante a abordagem.

Após a prisão, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça. O prazo da detenção é de 30 dias, podendo ser encerrado antes caso a dívida seja quitada integralmente.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

2 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

3 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

4 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

4 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

4 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais