Foto: PCPR
A Operação Conluio Pantaneiro cumpriu mandados judiciais e resultou na prisão de dois homens em Cruzeiro do Oeste. As ações ocorreram na quinta-feira (19), com atuação da Polícia Civil do Paraná em apoio à Polícia Civil do Mato Grosso.
As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça da Comarca de Cáceres (MT). Na zona norte de Cruzeiro, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência. Durante a vistoria, foi encontrada uma munição calibre 12. O morador, de 40 anos, foi preso em flagrante por posse irregular.
Em outro ponto, na região central, a equipe cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 39 anos.
No local, os agentes também encontraram três aves silvestres mantidas em cativeiro. Como uma delas não possuía identificação, o homem foi autuado em flagrante por crime ambiental.
Os dois suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Cruzeiro do Oeste. Após os procedimentos, eles foram levados à Cadeia Pública de Umuarama, onde permanecem à disposição da Justiça.
Homem de 36 anos foi esfaqueado após uma discussão com o cunhado no Conjunto Sonho…
Suspeito de tráfico de drogas e homem com mandado de prisão são detidos pela PM…
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais