Casos de agressão doméstica são registrados pela PM em Perobal e Umuarama
A Polícia Militar atendeu nesta terça-feira (17) duas ocorrências de violência doméstica em municípios da região, reforçando a importância da denúncia e do acompanhamento das vítimas.
Em Perobal, por volta das 10h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma possível situação de agressão.
Segundo relato da vítima, na noite anterior, enquanto estava em um espaço público acompanhada do companheiro e do filho, teria sido agredida após uma discussão motivada por ciúmes.
O agressor a segurou pelo braço, lançou-a ao chão e passou a agredi-la com socos e chutes, causando lesões pelo corpo.
Pessoas próximas conseguiram conter o autor, que fugiu do local em seguida.
A vítima foi orientada a procurar atendimento médico e recebeu informações sobre procedimentos legais, incluindo a possibilidade de solicitar medida protetiva de urgência.
A ocorrência foi registrada e encaminhada para a investigação da Polícia Civil.
Em Umuarama
Já em Umuarama, por volta das 13h, a equipe policial foi chamada para averiguar uma situação de violência doméstica no bairro Alphaville.
Testemunhas relataram ter presenciado uma discussão entre um casal de idosos, durante a qual ocorreram agressões físicas e verbais.
A mulher informou ter sido ofendida e agredida, enquanto o homem afirmou que apenas reagiu após ser inicialmente atacado.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para adoção das medidas legais pertinentes a este tipo de ocorrência policial.
A Polícia Militar reforça que denúncias são fundamentais para a proteção das vítimas e para a responsabilização dos agressores.
Orienta-se que, em casos de violência doméstica, a população utilize os canais oficiais de denúncia e busque auxílio especializado.





