Vítimas fogem de cativeiro e suspeito morre após confronto com a polícia
Duas vítimas de um sequestro conseguiram fugir e acionam a polícia após escaparem de um imóvel onde eram mantidas amarradas e em cativeiro, em Barra Velha (SC). O caso foi registrado na noite de quarta-feira (11).
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, após o relato das vítimas, equipes iniciaram buscas pela região e localizaram o veículo utilizado pelos suspeitos. Durante a tentativa de abordagem, um dos homens atirou contra a viatura policial, o que deu início a um confronto.
Segundo a polícia, um dos suspeitos tentou sacar uma pistola calibre .380 e acabou sendo baleado pelos policiais. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.
Outros dois suspeitos foram detidos e reconhecidos pelas vítimas do sequestro.
Durante a ação, os policiais apreenderam a arma utilizada no crime e três celulares que estavam com os suspeitos.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Santa Catarina, com apoio da Polícia Científica de Santa Catarina, responsáveis pela investigação.
(Com informações ND Mais e Banda B)





