MPPR denuncia motorista embriagado que atropelou grupo e matou duas pessoas em Palotina
O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou um motorista de 46 anos acusado de atropelar um grupo de pessoas em frente a um bar em Palotina. O caso resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas.
A denúncia foi apresentada nesta terça-feira (10) pelo Ministério Público do Paraná. O homem responde por dois crimes de homicídio qualificado consumado, dois de homicídio qualificado tentado e quatro crimes de omissão de socorro, em concurso formal.
De acordo com o Ministério Público, o atropelamento ocorreu na madrugada de 28 de fevereiro, em frente a um estabelecimento comercial no bairro Santa Terezinha. O acusado conduzia o veículo sob efeito de álcool e em velocidade incompatível com a via, que tem grande circulação de pessoas.
Ainda segundo a denúncia, o motorista avançou com o carro contra um grupo que conversava em frente ao bar, atingindo pelo menos quatro pessoas. Veja abaixo o vídeo do atropelamento (ATENÇÃO, CENAS FORTES):
Uma mulher de 51 anos morreu no local. Um homem de 55 anos chegou a ser socorrido, mas morreu dias depois no hospital. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Após o atropelamento, o motorista deixou o local sem prestar socorro às vítimas. Ele foi preso posteriormente e permanece detido na Cadeia Pública de Assis Chateaubriand.
Além das penas previstas em lei, o Ministério Público pediu que a Justiça determine o pagamento de indenização mínima às vítimas. O órgão solicita o pagamento de dez salários mínimos às famílias das pessoas que morreram e cinco salários mínimos aos sobreviventes.
(Com informações MPPR)





