Fotos: Assessoria Aciu
A Aciu Mulher dará início neste mês de março a um projeto de empreendedorismo feminino em Umuarama. As diretoras da Aciu Mulher idealizaram o projeto ‘Ela Pode Mais’ com o propósito de fortalecer, capacitar e impulsionar mulheres.
O lançamento da programação será no Centro de Eventos de Umuarama, no dia 23, às 18h30. As ações contam com parceria do Sebrae e da Secretaria de Turismo do Paraná.
A organização espera cerca de 400 participantes para o evento de abertura. Durante o encontro acontecerá a apresentação de todas as ações de empreendedorismo feminino que as diretoras da Aciu Mulher programaram.
Também haverá palestras com temas atuais e inspiradores. Entre eles: inteligência artificial nos negócios, transição de carreira, protagonismo feminino e experiências regionais, além de apresentações culturais. A noite reserva ainda momentos de networking, conexões e um animado happy hour.
Leia também: Ministério Público recomenda ação da Prefeitura para liberar calçadas em Umuarama.
A presidente da Aciu Mulher, Gisênia Ferrarin, falou sobre a inciativa. “Esse projeto surgiu com a finalidade de fazer com que as mulheres assumam protagonismo no empreendedorismo feminino, na liderança e na sociedade. Conduzindo suas jornadas pessoais e profissionais com coragem, conhecimento e propósito”, comentou.
Gisênia acrescentou: “Convidamos todas as mulheres que querem crescer, empreender e se conectar a participar. Criaremos uma rede de apoio, capacitação e oportunidades, para fortalecer as mulheres e incentivar o desenvolvimento econômico e social”.
O ‘Ela Pode Mais’ seguirá com ações no decorrer do ano, trazendo novas ideias, inspirações e muitas informações. Dentro do tema empreendedorismo feminino, haverá assuntos voltados ao autocuidado e ao estímulo à liderança, gestão de empresas e fomento do agronegócio.
“O lançamento do projeto, que é duradouro, é uma forma de celebrar o mês da mulher. Bem como, levar novos conhecimentos a lideranças, mulheres do agro e empresárias durante uma jornada estruturada de encontros”, destaca a consultora do Sebrae de Umuarama, Jane Panaro Queiroz.
A pré-venda dos ingressos já começou. O investimento para associadas da Aciu tem um valor diferenciado. Para adquirir ingressos clique aqui.
(OBemdito com informações da Assessoria da Aciu)
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais