Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher de 39 anos em cumprimento de mandado judicial por regressão de regime nesta terça-feira (10), em Umuarama.
A prisão foi realizada por equipes do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão Policial após investigações que localizaram a suspeita no bairro Parque 1º de Maio.
De acordo com a PCPR, contra a mulher havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Goioerê. A ordem judicial foi determinada após regressão de regime prisional para o semiaberto.
A decisão ocorreu em razão do descumprimento de condições impostas em condenação anterior pelo crime de ameaça, previsto no artigo 147 do Código Penal.
Após o registro da ocorrência na unidade policial, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais