Foto: 25 BPM PMPR
Um adolescente de 16 anos e um jovem de 19 anos foram encaminhados pela Polícia Militar (PM) após serem flagrados traficando drogas no bairro Dom Pedro II. Era por volta das 15h30 quando os policiais foram até o bairro.
De acordo com a PM, o menor também foi apreendido na noite de quinta-feira (18) traficando no mesmo local (relembre aqui)
Os policiais receberam informações de que no local estava acontecendo a comercialização de entorpecentes. O responsável pelas vendas seria um rapaz já conhecido no meio policial.
O denunciante também disse que no local eram comercializados maconha, cocaína e crack. O traficante faria a venda na frente de sua residência e pegava os entorpecentes no canto do muro, dentro de um cano de água pluvial.
A equipe da PM foi até o local e, ao avistar os suspeitos, já foi dada voz de abordagem, que foi acatada prontamente. Os policiais fizeram buscas pessoais e encontraram 3 porções de maconha, pesando 21 gramas, já prontas para a venda.
Também foi localizado um invólucro plástico com 6 pedras de crack (que pesaram cerca de 1 grama) e 5 gramas de cocaína.
Os policiais deram voz de apreensão ao menor (por tráfico) e voz de prisão ao rapaz (por tráfico de drogas e associação criminosa).
A Defesa Civil do Paraná divulgou nesta quarta-feira (9) que há possibilidade de tempestades na…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) alerta que a rodovia PR-490 terá…
A Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama promove visitas de gestantes à maternidade de referência.…
A educação de Umuarama conquistou resultados de destaque no Programa Agrinho 2026. O município teve…
Skatistas de Umuarama garantiram classificação para a quarta etapa do Campeonato Paranaense de Skate. O…
Uma jovem de 18 anos, grávida de 37 semanas, ficou ferida após cair de um…
Este site utiliza cookies
Saiba mais