Foto: Assessoria

Esporte

Bluefit realiza mega aulão de ginástica gratuita no Palladium Umuarama

Serão duas horas de exercícios em diferentes modalidades; evento gratuito será realizado no estacionamento coberto

Foto: Assessoria
Bluefit realiza mega aulão de ginástica gratuita no Palladium Umuarama
Redação
OBemdito
19 de novembro de 2021 20h02

Está tudo pronto para o “aulão #vemverão” da Bluefit, no Palladium Shopping Center Umuarama, neste sábado (20), às 14 horas. O evento é gratuito para alunos e não alunos.

A equipe de instrutores da Bluefit, rede com mais de cem unidades espalhadas pelo Brasil e inaugurada em Umuarama há pouco mais de um mês, traçou uma programação bem diversificada para agradar a todos os participantes com sessões de ginástica funcional e aeróbica, alongamento, ritmos, entre outros. No comando estarão os professores Débora Mattesco, Letícia Júlia e Gabriel Buzeli.

Trata-se de um preparativo para a temporada mais fitness do ano, que está começando. O aulão também tem por objetivo apresentar a academia, sua estrutura e seus diferenciais, pautados na defesa de investimento consciente em saúde e bem-estar.

Para pontuar como a academia mais moderna da região, a Bluefit Umuarama aplicou mais de R$ 4 milhões na aquisição de equipamentos e logística de operação. O amplo espaço, que tem mais de 1200 metros quadrados e todo o conforto do ar refrigerado, abriga arena fitness e salas exclusivas para lutas e ginástica.

Outro grande diferencial da Bluefit Umuarama é a mensalidade: o Plano Blue custa R$ 99,90. Isento de taxas, inclui acesso a todas as modalidades, sem restrição de uso ou horários.

Programe-se

“Aulão #vemverão” da Bluefit, no Palladium Umuarama, sábado, 20, às 14 horas, no estacionamento coberto do shopping [em local próximo à frente da academia]. Gratuito e aberta para o público em geral.

A Bluefit no Palladium Umuarama opera de segunda a sexta, das 06h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 16h.

Sobre o Palladium Umuarama

Considerado o maior centro de compras do noroeste do Paraná, o Palladium é o pri-meiro shopping de Umuarama e região e o único shopping do Brasil inaugurado em 2021. Possui 120 lojas, 10 âncoras e megalojas, além de 20 operações na praça de alimentação, boulevard gastronômico com quatro restaurantes e alameda de serviços com centro médico e escola de enfermagem. O empreendimento possui mais de 24 mil m² de ABL, 66 mil m² de área construída e mais de 1.000 vagas de estacionamento gratuito.

(Assessoria Palladium)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.