Mulher arremessa faca contra o rosto do marido no Sonho Meu e PM é acionada
Uma mulher arremessou uma faca e atingiu o rosto do marido durante uma ocorrência na noite de terça-feira (3), no Conjunto Residencial Sonho Meu, em Umuarama. Segundo o 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ela relatou que é vítima de violência psicológica e que a situação ocorreu durante uma discussão motivada por conflitos conjugais.
A equipe da Radio-Patrulha foi acionada por volta das 20h05 para atender a situação. No local, os policiais encontraram a mulher visivelmente abalada emocionalmente. Ela relatou que mantinha um relacionamento de mais de 16 anos com o companheiro e que o casal estava em processo de separação.
Ainda em relato, ela disse que, na data do ocorrido, uma discussão por motivo considerado fútil evoluiu para ofensas e ameaças. A mulher afirmou que vinha sofrendo violência psicológica e que, diante da situação, pegou uma faca e a arremessou contra o marido, atingindo-o na região do rosto.
Após ser ferido, o homem deixou o local, supostamente para buscar atendimento médico em uma unidade de pronto atendimento. A equipe do Siate também esteve na residência, mas não realizou atendimento, pois não localizou feridos no endereço.
A ocorrência foi registrada pela PM com as naturezas de briga, vias de fato contra mulher em contexto de violência doméstica e familiar, lesão corporal e ameaça. A solicitante recebeu orientações no local, e o boletim foi encaminhado à Polícia Civil de Umuarama para as providências cabíveis.





