Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) de Umuarama prendeu uma mulher de 41 anos por tráfico de drogas e associação criminosa nesta terça-feira (3). A Delegacia da Mulher da cidade realizou o cumprimento do mandado de prisão definitiva decorrente de condenação pelos crimes.
Os policiais estiveram nesta terça na residência da procurada no bairro Conjunto Residencial Ouro Branco. A mulher estava em frente ao imóvel, foi informada sobre a ordem judicial e recebeu voz de prisão.
De acordo com a PCPR de Umuarama, a localização da mulher ocorreu após intensa investigação e troca de informações com a Polícia Civil de Jardim/MS.
A 1ª Vara da Comarca de Jardim, no Mato Grosso do Sul, é a responsável por expedir a ordem judicial. A prisão refere-se a uma condenação transitada em julgado, com pena restante de 9 anos, 4 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado.
As investigações que originaram o processo apontaram que a sentenciada realizava a venda e intermediação de entorpecentes em colaboração com um comparsa. Conforme a PCPR, esse comparsa que já se encontrava custodiado no sistema prisional.
Por fim, os policiais civis encaminharam a mulher para a Cadeia Pública de Umuarama, onde permanece recolhida e à disposição do Poder Judiciário.
Leia também: Operação Exodontia prende cirurgião-dentista suspeito de cometer vários estupros no Paraná.
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Este site utiliza cookies
Saiba mais