Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
Uma mulher ligou para o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM) após a filha de 4 anos desaparecer. O caso inusitado foi registrado na cidade de Lucas do Rio Verde, no estado do Mato Grosso.
A mãe informou que, as filhas estavam brincando de esconde-esconde quando a menina de 4 anos sumiu. O portão estava aberto, por isso ela mobilizou as equipes de segurança.
Foram 40 minutos de buscas até que a menina foi encontrada dormindo, embaixo de travesseiros, na cama dos pais. Acredita-se que a garotinha estava brincando e se escondeu com os travesseiros e acabou dormindo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares fizeram buscas na casa, no bairro e verificação de câmeras de segurança, porém a menina não foi encontrada. Apesar do susto, deu tudo certo e a família ficou mais tranquila.
(Redação, com informações Plantão 190)
A votação do segundo turno das Eleições 2026 terminou com tranquilidade em Umuarama neste domingo…
O ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu neste domingo (25) estender até…
A goleira Maria Aparecida Angelo Borges, conhecida como Maria, sofreu uma fratura na região do…
O 2º turno das Eleições 2026 acontece neste domingo (25) e é possível acompanhar, em…
Brasileiros que votaram no exterior neste domingo (25) registraram resultados diferentes para os dois candidatos…
A morte de Thaynara Viana Brito, de 26 anos, causa comoção em Umuarama. Moradora do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais