Sepultamento do jovem João Vitor irá ocorrer na manhã deste sábado em Umuarama
O sepultamento de João Vitor Sampaio de Teixeira, de 18 anos, será realizado às 11h deste sábado (28), no Cemitério Municipal de Umuarama. O velório segue desde a noite de sexta-feira (28) na Capela 2 da Umuprev.
João Vitor faleceu em decorrência de um câncer contra o qual lutava há vários anos. Durante o tratamento, ele mobilizou amigos, familiares e moradores da cidade, que acompanharam a trajetória marcada por perseverança.
A morte do jovem gerou grande comoção em Umuarama nesta sexta-feira (27). Ele era filho do empresário Paulinho, da Mundial Geradores, e integrava uma das famílias mais conhecidas no município.
Nas redes sociais, amigos, empresários e lideranças locais publicaram mensagens de apoio à família. Conhecidos destacaram a postura serena do jovem ao longo do tratamento.
OBemdito deseja força a todos os familiares, amigos e pessoas próximas de João Vitor e espera que encontrem forças para lidar com essa perda inestimável.





