Homem de 47 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira no Parque Ouro Branco (Foto PMPR)
Um homem de 47 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (27) por violência doméstica no Parque Ouro Branco, em Umuarama, de acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Segundo informações do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM), uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada por volta das 11h07 para atender a ocorrência em uma residência do bairro.
No local, a vítima, de 46 anos, relatou que foi agredida fisicamente pelo convivente durante uma discussão. Segundo o depoimento, o homem tentou esganá-la em dois momentos distintos.
Ainda conforme o relato, durante a luta corporal, o agressor teria utilizado uma pá para ameaçá-la. Para se defender e interromper as agressões, a mulher conseguiu tomar o objeto e atingiu o homem na testa, provocando um corte com sangramento.
A vítima apresentava lesões aparentes, como vermelhidões e arranhões no pescoço e nos braços. O suspeito, por sua vez, estava com um ferimento na testa, com sangramento ativo.
Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, onde passou por sutura. Após receber alta médica, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
A mulher também foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para garantir as medidas de proteção previstas na legislação.
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais