Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (25), após motociclista passar por um quebra-molas (Foto Danilo Martins/OBemdito)
Um homem de 34 anos ficou ferido em um acidente de trânsito registrado na tarde desta quarta-feira (25), na avenida Paranapanema, em Umuarama.
Ele seguia com sua motocicleta pela via no sentido à 7ª Subdivisão Policial quando, após passar por um quebra-molas, se desequilibrou e caiu com a mota.
A vítima sofreu escoriações no lado esquerdo do corpo e reclamava de dores nas costas no momento do atendimento.
O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais