Foto: 25º BPM
Um motociclista fugiu da equipe da Rocam durante patrulhamento no bairro Parque Bonfim, em Umuarama, na sexta-feira (20), e foi abordado na rua Holanda. A ação resultou na lavratura de notificações de trânsito e no recolhimento da motocicleta ao pátio.
De acordo com informações do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM), a equipe realizava patrulhamento de rotina quando visualizou um homem em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor se evadiu, percorrendo diversas ruas do bairro.
Os policiais realizaram acompanhamento e conseguiram abordar o motociclista na rua Holanda. Durante a fiscalização, foram lavradas notificações por infrações de trânsito.
A motocicleta foi recolhida ao pátio. Após os procedimentos administrativos, o condutor foi liberado no local.
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais