Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foi preso nesta quarta-feira (17) um homem de 39 anos, em Campo Mourão, acusado de estupro. Ele foi localizado na cidade de Campo Mourão.
Ao menos duas mulheres o reconheceram. Ele é conhecido como ‘Maníaco da Moto’. Ele abordava as vítimas em uma motocicleta, as levava a um local ermo e cometia os crimes.
De acordo com registros policiais, o primeiro ataque ocorreu no dia 6 de novembro. O último, nessa segunda-feira (15), quando o estuprador, com uma moto Honda Bros de cor vermelha e preta, sem placas, abordou uma mulher que também estava de moto, na Perimetral Tancredo Neves.
Fazendo menção de estar armado, ele forçou a vítima ir com ele em um local ermo, próximo ao hospital Santa Casa, onde em uma obra em construção abusou sexualmente dela.
Durante as diligências, chegou ao conhecimento da equipe que a motocicleta poderia ser rastreada. Com isso, após análise de vários dados, chegou-se ao nome do acusado, que prestava serviço de vigia no Novo Centro. De acordo com o rastreador da moto, ele estava de serviço nas datas e horários que os estupros ocorreram.
Conforme as investigações, o rastreador indicou a presença da motocicleta com exatidão, nos locais onde os crimes ocorreram. Com essas informações, a polícia passou a diligenciar possíveis endereços que o homem pudesse ser localizado.
Ele foi levado para a delegacia.
(As informações são da Tribuna do Interior)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais