Foto: Divulgação/Polícia Civil

Cotidiano

‘Maníaco da Moto’, acusado de estupro de mulheres no Noroeste, é preso na região

Foto: Divulgação/Polícia Civil
‘Maníaco da Moto’, acusado de estupro de mulheres no Noroeste, é preso na região
Redação
OBemdito
18 de novembro de 2021 12h37

Foi preso nesta quarta-feira (17) um homem de 39 anos, em Campo Mourão, acusado de estupro. Ele foi localizado na cidade de Campo Mourão.

Ao menos duas mulheres o reconheceram. Ele é conhecido como ‘Maníaco da Moto’. Ele abordava as vítimas em uma motocicleta, as levava a um local ermo e cometia os crimes.

De acordo com registros policiais, o primeiro ataque ocorreu no dia 6 de novembro. O último, nessa segunda-feira (15), quando o estuprador, com uma moto Honda Bros de cor vermelha e preta, sem placas, abordou uma mulher que também estava de moto, na Perimetral Tancredo Neves.

Fazendo menção de estar armado, ele forçou a vítima ir com ele em um local ermo, próximo ao hospital Santa Casa, onde em uma obra em construção abusou sexualmente dela.

Durante as diligências, chegou ao conhecimento da equipe que a motocicleta poderia ser rastreada. Com isso, após análise de vários dados, chegou-se ao nome do acusado, que prestava serviço de vigia no Novo Centro. De acordo com o rastreador da moto, ele estava de serviço nas datas e horários que os estupros ocorreram.

Conforme as investigações, o rastreador indicou a presença da motocicleta com exatidão, nos locais onde os crimes ocorreram. Com essas informações, a polícia passou a diligenciar possíveis endereços que o homem pudesse ser localizado.

Ele foi levado para a delegacia.

(As informações são da Tribuna do Interior)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.