Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Duas pessoas são esfaqueadas em Tapejara em situações simultâneas e PM prende autores

Foto ilustrativa: Arquivo OBemdito
Duas pessoas são esfaqueadas em Tapejara em situações simultâneas e PM prende autores
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 14 de fevereiro de 2026 às 20h42 - Modificado em 14 de fevereiro de 2026 às 20h45

Duas pessoas foram esfaqueadas no município de Tapejara na tarde deste sábado (14), em diferentes situações que ocorreram praticamente ao mesmo tempo. A Polícia Militar (PM) registrou as ocorrências simultâneas e emitiu uma nota com informações.

As equipes da RPA (Rádio Patrulha Auto) atenderam as ocorrências de lesão corporal envolvendo armas brancas. Os policiais prenderam os dois autores dos crimes.

No primeiro caso, a PM recebeu um chamado para socorrer um homem ferido por um objeto perfurocortante. Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que se tratava de vítima de esfaqueamento e apreenderam a arma utilizada no crime. Em seguida, iniciaram as diligências e investigações.

Embora a equipe tenha identificado o suspeito, os militares não o encontraram de imediato. A situação exigiu o apoio da equipe de Tuneiras do Oeste, que, com agilidade, localizou e deteve o autor das lesões. As autoridades competentes conduziram o suspeito para as devidas providências legais.

Quase ao mesmo tempo, em outra região de Tapejara, uma segunda vítima de esfaqueamento recebeu socorro. Socorristas encaminharam a pessoa para o Pronto Atendimento Municipal para tratamento médico.

Diante da gravidade da situação, a equipe de Rádio Patrulha de Tapejara iniciou buscas imediatas no perímetro. A ação rápida e eficiente dos policiais resultou na localização e prisão em flagrante do autor das lesões. Os policiais detiveram este segundo suspeito e também o entregaram às autoridades para os procedimentos cabíveis.

Leia também: PM apreende 34 ampolas de medicamentos emagrecedores em abordagem na PR-323.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.