Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Polícia intensifica buscas a menina de 8 anos sequestrada em São Manoel do Paraná

Pmpr (2)
Viaturas da Polícia Militar do Paraná realizam buscas em áreas rurais de São Manoel do Paraná por suspeito de esfaquear a ex-companheira (Foto GMC Online)
Polícia intensifica buscas a menina de 8 anos sequestrada em São Manoel do Paraná
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 14 de fevereiro de 2026 às 13h33 - Modificado em 14 de fevereiro de 2026 às 16h15

A polícia segue à procura de Daniel Luiz Ferrari, suspeito de esfaquear a ex-companheira e sequestrar uma menina de 8 anos na última quinta-feira (12), em São Manoel do Paraná, na região de Cianorte. O caso tem gerado forte repercussão pela gravidade dos fatos e pela vulnerabilidade da criança levada pelo agressor.

Desde o crime, equipes da Polícia Militar do Paraná mantêm cerco na região e intensificaram as buscas, sobretudo em áreas rurais. O carro do suspeito foi localizado na manhã de sexta-feira (13), o que levou ao reforço das diligências. Apesar das chuvas intensas, os trabalhos não foram interrompidos.

Segundo a polícia, Daniel teria invadido a casa da ex-companheira, pulado o muro do imóvel e desferido golpes de faca contra a vítima, de 32 anos, que está grávida de sete meses do atual marido. Ela foi submetida a cirurgia, não houve necessidade de retirada do bebê e permanece internada em uma unidade de terapia intensiva.

Após o ataque, o homem fugiu levando a filha de 8 anos de sua atual namorada. De acordo com relato da mãe da criança à polícia, essa teria sido a primeira vez que Daniel esteve com a menina. Ele teria atraído mãe e filha até a residência com a promessa de presentear a criança com uma bicicleta.

Daniel
Daniel Luiz Ferrari é procurado pela polícia, suspeito de esfaquear a ex-companheira e fugir com uma menina de 8 anos em São Manoel do Paraná (Foto Polícia Civil)

Ainda segundo o depoimento, Daniel entregou dinheiro à mulher e pediu que ela fosse ao mercado comprar alguns itens. Ao retornar, encontrou a ex-companheira dele ferida e constatou que o suspeito havia fugido com a criança.

Daniel Luiz Ferrari possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal e violência doméstica contra outra ex-companheira, além de já ter sido suspeito de participação em homicídio. A mulher esfaqueada possuía medida protetiva que o impedia de se aproximar e havia registrado ao menos dois boletins de ocorrência contra ele.

As forças de segurança afirmam que a prioridade é localizar o suspeito, efetuar a prisão e garantir que a criança seja resgatada com vida e em segurança.

(Com informações da GMC Online)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.