Silo de grãos onde trabalhador morreu soterrado durante procedimento de carga em cerealista de Honório Serpa, no Sudoeste do Paraná (Foto Reprodução)
Um acidente de trabalho resultou na morte de Jair Urbano, de 53 anos, na tarde de quinta-feira (12), no município de Honório Serpa, no Sudoeste do Estado. Funcionário de uma cerealista da cidade, ele foi soterrado por soja enquanto realizava um procedimento de carga em um dos silos da empresa.
Equipes de socorro e do Pronto Atendimento de Saúde do município foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que o trabalhador já estava morto. A Polícia Científica do Paraná e o Serviço Médico Legal estiveram na empresa para realizar os levantamentos técnicos e a remoção do corpo.
Morador de Honório Serpa, Jair Urbano era casado e deixa um filho de três anos. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.
(Com informações da CGN e Rádio Gramados)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais