Silo de grãos onde trabalhador morreu soterrado durante procedimento de carga em cerealista de Honório Serpa, no Sudoeste do Paraná (Foto Reprodução)
Um acidente de trabalho resultou na morte de Jair Urbano, de 53 anos, na tarde de quinta-feira (12), no município de Honório Serpa, no Sudoeste do Estado. Funcionário de uma cerealista da cidade, ele foi soterrado por soja enquanto realizava um procedimento de carga em um dos silos da empresa.
Equipes de socorro e do Pronto Atendimento de Saúde do município foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que o trabalhador já estava morto. A Polícia Científica do Paraná e o Serviço Médico Legal estiveram na empresa para realizar os levantamentos técnicos e a remoção do corpo.
Morador de Honório Serpa, Jair Urbano era casado e deixa um filho de três anos. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.
(Com informações da CGN e Rádio Gramados)
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Este site utiliza cookies
Saiba mais