Polícia Militar registrou furto de veículo em vila rural de Icaraíma na manhã desta quinta-feira (12) (Foto PMPR)
Um veículo foi furtado durante a madrugada desta quinta-feira (12) em uma vila rural do município de Icaraíma (PR). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 6h40.
Segundo o relato da vítima, um homem de 38 anos, o furto ocorreu enquanto ele dormia. O proprietário informou que chegou à residência por volta das 22h40 da noite anterior, estacionou o veículo VW CrossFox preto na garagem e foi dormir.
Ao acordar por volta das 5h, o homem constatou que o automóvel não estava mais no local e acionou a polícia. A equipe fez contato com a vítima e registrou a ocorrência no endereço informado.
Diante da situação, o proprietário foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e foi confeccionado o boletim de ocorrência. A Polícia Militar realizou patrulhamento pelas imediações da vila rural e em outros pontos do município de Icaraíma, mas, até o momento, o veículo não havia sido localizado.
A Polícia Militar orienta que informações que possam ajudar na localização do veículo ou na identificação de suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 ou 181, do Disque-Denúncia.
As autoridades ressaltam que denúncias com detalhes como local, horário, características do veículo ou movimentações suspeitas podem contribuir para as investigações e para a recuperação de bens furtados.
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais