Cotidiano

Identificado jovem assassinado em Goioerê na madrugada desta sexta-feira

Foi identificado o jovem assassinado em Goioerê na madrugada desta sexta-feira (6) como João Paulo Gomes de Andrade, de 30 anos, morador do município. Ele foi morto a tiros por volta das 4h, na Rua Marinho Tavares, nas proximidades da entrada do Jardim Galiléia.

Segundo informações apuradas no local, foram ouvidos mais de dez disparos, possivelmente efetuados com pistola. Segundo o 7º Batalhão da PM, a vítima apresentava sete ferimentos causados pelos disparos, provavelmente de calibre 9mm.

No local foram localizados um estojo deflagrado, uma munição intacta e um projétil, todos nas proximidades do corpo. A vítima morreu antes da chegada do socorro.

A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar o autor ou os autores do homicídio e apurar a motivação do crime. O local passou por perícia técnica e o corpo do jovem assassinado em Goioerê foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que posteriormente ele fosse identificado.

De acordo com a polícia, o histórico da vítima, que já possuía passagens policiais, passou a ser considerado na linha de investigação para esclarecimento do caso.

Leia também: Homem é assassinado a tiros durante a madrugada no Jardim Primavera, em Goioerê

(Com informações Goionews)

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Bope verifica explosivos em imóvel onde suspeito no caso das jovens desaparecidas foi morto

Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…

19 minutos ago

Caso das jovens desaparecidas em Cianorte tem suspeito preso em Umuarama

Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…

53 minutos ago

Sexta-feira será de sol e frio em Umuarama; calor volta nos próximos dias, prevê Simepar

Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…

1 hora ago

Suspeito pelo desaparecimento de jovens em Cianorte morre após confronto com a polícia

Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…

2 horas ago

Câmara de vereadores de Umuarama aprecia quatro projetos em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…

2 horas ago

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais