Homem usa furadeira para tentar matar a esposa em Ivaté; vítima perdeu grande quantidade de sangue
Um homem usou uma furadeira para agredir a esposa e acabou preso pela Polícia Militar (PM) após a vítima dar entrada com um grave ferimento na cabeça no Pronto Atendimento Municipal de Ivaté, por volta das 0h11 desta sexta-feira (6), no Centro da cidade.
Segundo a PM, a equipe foi acionada no posto de saúde, onde a mulher de 53 anos recebia atendimento médico. As informações iniciais apontaram que o suspeito, o companheiro da vítima, de 56 anos, havia fugido pouco antes da chegada dos policiais.
Durante diligências nas imediações, os agentes localizaram a residência do casal e encontraram o suspeito limpando o chão da varanda, local com grande quantidade de sangue. Na abordagem, os policiais apreenderam uma faca que estava na cintura do homem. Questionado, ele confirmou que discutiu com a esposa por volta das 21h30, horário em que ocorreu a agressão.
No hospital, a vítima relatou que o homem utilizou uma furadeira elétrica para golpeá-la na cabeça. Ela informou ainda que sofria agressões frequentes e que já havia sido ameaçada de morte em outras ocasiões. O equipamento usado no ataque foi identificado e apresentava vestígios de sangue, apesar da tentativa de limpeza.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para a lavratura do flagrante. A mulher perdeu grande quantidade de sangue, mas não apresentava risco imediato de morte e seguiu em observação para exames complementares.





