Moto com débitos e escapamento adulterado é apreendida no centro de São Jorge do Patrocínio
Uma moto com débitos e escapamento adulterado foi apreendida durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) realizado no centro de São Jorge do Patrocínio, na noite de terça-feira (28).
A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, durante patrulhamento de rotina realizado por uma equipe policial em extra jornada no município. Os policiais visualizaram uma motocicleta transitando com escapamento alterado, em descarga livre, provocando ruído excessivo.
Diante da irregularidade, a equipe realizou a abordagem e identificou o condutor. Em consulta aos sistemas, os policiais constataram que, além do escapamento adulterado, a moto possuía débitos administrativos.
Em razão das infrações verificadas, o veículo foi apreendido e as notificações de trânsito cabíveis foram lavradas, com a adoção das medidas previstas na legislação vigente.
Leia também: PM apreende motos irregulares em Umuarama após denúncias de perturbação de sossego





