Umuarama

Papai Noel deve chegar a Umuarama no próximo dia 10 de dezembro

Ainda precisando de ajustes, a programação natalina de Umuarama deve ter início no próximo dia 10 de dezembro. O local e o horário ainda não foram definidos pela Fundação Cultural.

Quanto à iluminação da cidade, o processo de licitação está tramitando. “Como entramos há pouco tempo, estamos correndo para resolver”, salientou Rosana Palhoto, responsável pela Fundação.

O Papai Noel ficará alocado na casinha nova, na praça Henio Romagnoli, e a antiga provavelmente será retirada, mas ainda não há data para que isso aconteça – podendo ser inclusive após o Natal.

Por enquanto também não há mais detalhes sobre a programação natalina da Capital da Amizade, mas espera-se bom público após o afrouxamento das medidas de enfrentamento à Covid-19 (saiba mais aqui).

O Papai Noel, conforme a tradição, será o senhor Antônio Codato, que é morador do bairro Ouro Preto.

Redação

Recent Posts

Vestibular de Inverno da UEM será no domingo, com provas em Umuarama e mais 10 cidades

Os candidatos inscritos no Vestibular de Inverno 2026 da UEM (Universidade Estadual de Maringá) vão…

20 minutos ago

Motociclista morre após colisão traseira com caminhão na PR-486, em Brasilândia do Sul

Um motociclista de 29 anos morreu na manhã desta quarta-feira (8) após se envolver em…

37 minutos ago

MP denuncia quatro por morte de jovem em salto de rope jump

Ministério Público denunciou quatro pessoas pela morte de uma jovem de 21 anos durante um…

43 minutos ago

Mesmo após perder a casa em incêndio, pai trabalha e pede ajuda pelos filhos; vídeo

Logo após o incêndio que destruiu a residência da família nesta quarta-feira (8), em Umuarama,…

1 hora ago

Umuarama conquista quatro títulos na fase regional dos JAPs

Umuarama conquistou quatro títulos e três vice-campeonatos na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná…

1 hora ago

Relatório aponta que pilotos ignoraram alertas antes da queda da Voepass

O relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu que…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais