Fotos: Assessoria Aciu
A venda de materiais escolares está contribuindo com o aquecimento do comércio de Umuarama neste início de ano. A volta às aulas já está chegando e os comerciantes se prepararam para que todos os alunos possam retornar às escolas animados e com materiais escolares novos.
Livrarias, papelarias e lojas do segmento estão com ofertas especiais para que os consumidores possam economizar nas compras para este ano letivo.
O empresário Nevilson Alencar, responsável pela Papelaria Castelo Branco, explicou a preparação da empresa para essa temporada. “Já estamos nos preparando há um ano, adquirindo produtos e nos informado sobre tudo que é tendência e sobre as novidades para atender aos consumidores de Umuarama e região”.
Muitos itens de qualidade estão à venda e os clientes irão encontrar diversas opções de cadernos, estojos, lápis, canetas, mochilas de diferentes modelos e personagens que as crianças mais gostam.
“Este ano promete. As vendas já estão aceleradas e são muitas as novidades que vão agradar principalmente a criançada. Estamos preparados para recebê-las”, afirma o empresário, Paulo Lima, da Papelaria Brasil.
Além da variedade de marcas e produtos, comerciantes contam com condições facilitadas de pagamento dos materiais escolares. A Aciu reforça em campanha que tudo o que os alunos precisam está no comércio local e orienta os pais e responsáveis pelos alunos a aproveitarem as promoções e não deixarem as compras para a última hora.
“Nossa equipe já começou a receber pedidos de orçamentos e muita gente também tem vindo na loja. Temos muitas novidades para este ano. Além disso, condições facilitadas de pagamento, com parcelamento em até 10 vezes nos cartões de crédito”, ressalta Felippe Klamt, proprietário da Livraria Universitária.
Leia também: Diretores de escolas estaduais assumem cargos; cerimônia de posse ocorrerá em 19 de janeiro.
A presidente da Aciu, Carla Fraquette, destaca que a volta às aulas é um momento de renovação. Não só dos materiais escolares, mas também do desejo de aprender, dos relacionamentos e dos sonhos de um futuro melhor.
“Ver as crianças e os jovens se preparando para esse novo ciclo é inspirador e o comércio local tem um papel importante nesse processo. Nossas livrarias, papelarias e demais estabelecimentos do setor oferecem produtos de qualidade, orientação e o cuidado de quem compreende a importância da educação”, argumenta Carla.
A presidente da Aciu acrescenta que, “ao escolher comprar aqui em Umuarama, os pais fortalecem os laços com a comunidade e contribuem para o desenvolvimento do comércio local. Além disso, impulsionam a economia da nossa cidade e, ainda, têm a garantia de adquirir materiais de qualidade”, argumenta Carla.
(Informações: Assessoria Aciu)
Líderes sul-americanos e europeus assinaram o acordo de livre comércio entre o Mercosul e a…
Os familiares e os amigos se despedem do senhor Antonio Perini, que faleceu neste sábado…
A SerNet esclarece que vem sofrendo ataques a sua infraestrutura que causam falhas pontuais, que…
A noite desta sexta-feira (16) em Caiobá, Matinhos, foi marcada por ritmo acelerado, palmas sincronizadas…
Em menos de duas semanas completas de programação, o Verão Maior Paraná já alcançou 1,014…
Um homem de 36 anos foi preso na noite desta sexta-feira (16) após invadir a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais