Foto: Danilo Martins/OBemdito e acervo da empresa
A SerNet esclarece que vem sofrendo ataques a sua infraestrutura que causam falhas pontuais, que não atingem toda a rede, porém podem afetar um grande número de clientes, uma vez que os atos de vandalismo consistem na sabotagem direta de cabos de fibra óptica e caixas de atendimento.
Essas ações são intencionais, praticadas por pessoas sem qualquer escrúpulo, que agem de forma deliberada para causar prejuízos à empresa e transtornos à população. Não se trata de falha técnica ou instabilidade sistêmica, mas de danos provocados propositalmente à infraestrutura.
Assim que cada ocorrência é identificada, as equipes técnicas são imediatamente acionadas para realizar os reparos necessários, trabalhando com agilidade para restabelecer os serviços no menor tempo possível.
A SerNet informa ainda que está adotando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os envolvidos, além de reforçar ações de segurança para proteger sua rede.
Reforçamos o pedido de apoio da população: qualquer movimentação suspeita, dano à rede ou interrupção recorrente deve ser denunciada imediatamente, permitindo uma atuação mais rápida e eficaz. Para denunciar clique aqui ou aqui. Vale ressaltar que, se alguém chegar oferecendo serviços de internet exatamente para quem está tendo o problema de desconexão, é bom desconfiar e ficar atento, pois pode ser golpe.
A SerNet reafirma seu compromisso com a qualidade do serviço, agradece a compreensão dos clientes e seguirá investindo continuamente em segurança e melhorias para garantir a estabilidade da conexão.
Leia também: Prefeitura mantém UBSs abertas até 19h30 em janeiro para enfrentar alta demanda.
Líderes sul-americanos e europeus assinaram o acordo de livre comércio entre o Mercosul e a…
Os familiares e os amigos se despedem do senhor Antonio Perini, que faleceu neste sábado…
A venda de materiais escolares está contribuindo com o aquecimento do comércio de Umuarama neste…
A noite desta sexta-feira (16) em Caiobá, Matinhos, foi marcada por ritmo acelerado, palmas sincronizadas…
Em menos de duas semanas completas de programação, o Verão Maior Paraná já alcançou 1,014…
Um homem de 36 anos foi preso na noite desta sexta-feira (16) após invadir a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais