Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Iporã prendeu em flagrante um homem por agressão à própria irmã, que estava na rua com o rosto ensanguentado. A prisão aconteceu por volta das 10h30 desta sexta-feira (16) na avenida Presidente Castelo Branco, centro da cidade.
De acordo com informações da PM, a agressão aconteceu na residência da família. A própria vítima, uma adolescente de 17 anos entrou em contato com a PM via Central 190. Assim que chegaram ao local, os policiais encontraram a solicitante em via pública. Ela estava com o rosto ensanguentado e em estado de choque.
Conforme o relato da vítima, o desentendimento começou após ela questionar o comportamento agressivo do irmão, um jovem de 20 anos. A princípio, ele estaria maltratando a avó de ambos e ameaçando ferir animais (cavalos) que criam na propriedade.
Durante a discussão, o autor desferiu um soco no rosto da irmã, causando lesões na região do nariz.
Após conversarem com a vítima, os militares conseguiram localizar o agressor nos fundos do imóvel. Ao ser questionado, ele admitiu ter perdido a paciência e agredido a irmã. Em seguida, a PM deu voz de prisão ao jovem e, devido ao risco de fuga, a equipe utilizou algemas para a condução do indivíduo.
Os policiais encaminharam as partes ao Hospital Municipal de Iporã para atendimento médico e confecção de laudos de lesão corporal. Posteriormente, a equipe conduziu o agressor e a vítima à Delegacia de Polícia Civil para a formalização do Boletim de Ocorrência e a adoção das providências legais cabíveis dentro da legislação de proteção à mulher.
Leia também: PM registra o quarto furto de Hilux em Umuarama somente neste ano.
O Ministério Público do Paraná (MPPR) firmou acordo de não persecução penal com um médico…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de mais uma caminhonete Toyota Hilux em Umuarama…
O período de férias e as altas temperaturas do verão exigem atenção redobrada para evitar…
O abandono de animais tem se tornado uma ocorrência recorrente em Umuarama. Apesar de ser…
O Fundo de Previdência Municipal de Umuarama (Fpmu) alerta aposentados e pensionistas sobre a obrigatoriedade…
Uma crise agrária se intensificou nesta semana em uma área vinculada ao Instituto Nacional de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais