Luciana Bruno morreu aos 41 anos, após cerca de dois anos de tratamento contra leucemia mieloide aguda (Foto Rede Social)
Morreu na madrugada deste sábado (10), Luciana Bruno, aos 41 anos, em Alto Piquiri, no noroeste do Paraná. Segundo a família, a causa da morte foi leucemia mieloide aguda, doença contra a qual ela lutava havia aproximadamente dois anos.
Ao longo desse período, Luciana enfrentou tratamentos intensos e manteve a esperança de recuperação. Recentemente, chegou a ser submetida a um transplante, considerado um passo importante no enfrentamento da doença.
Apesar dos esforços médicos e da força demonstrada durante todo o tratamento, seu quadro de saúde evoluiu de forma desfavorável.
Moradora conhecida e querida em Alto Piquiri, Luciana teve sua morte recebida com profunda comoção pela comunidade. Amigos, familiares e conhecidos manifestaram pesar e solidariedade, destacando sua coragem, fé e a forma serena com que enfrentou a enfermidade.
O velório é realizado na Capela Mortuária de Alto Piquiri, e o encerramento está previsto para as 17h desta sábado. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal da cidade.
Luciana deixa familiares e amigos enlutados, além de uma história marcada pela luta, dignidade e pelo carinho que cultivou ao longo da vida.
O O Bemdito manifesta seus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Luciana Bruno, desejando conforto, força e serenidade neste momento de profunda dor. Que as lembranças, o amor e o legado deixado por ela sejam fonte de consolo para todos que hoje sentem sua partida.
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Este site utiliza cookies
Saiba mais