Cotidiano

Motociclista não resiste a ferimentos e morre após batida em Umuarama

O motociclista Sergio Aparecido de Souza, de 58 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (5), em Umuarama. Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Brasil com a rua Antônio Ostrenski. Sergio seguia pela avenida Brasil, no sentido Catedral, quando houve o impacto com um SUV, conduzido por uma mulher de 60 anos, que trafegava pela via transversal.

Com a força da batida, o motociclista sofreu ferimentos graves, incluindo um intenso sangramento na região da cabeça. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado crítico ao Hospital Cemil, onde morreu após dar entrada na unidade.

Por se tratar de uma morte violenta, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. Até o início da manhã desta terça-feira (6), data de publicação desta matéria, o corpo permanecia no instituto.

A condutora do SUV ficou em estado de choque e recebeu atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) no local do acidente. Ela não apresentava ferimentos aparentes, mas precisou de suporte médico devido ao abalo emocional.

A Polícia Militar foi acionada, realizou o registro da ocorrência e isolou parcialmente o cruzamento durante o atendimento às vítimas e a retirada dos veículos. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Acidente entre motocicleta e SUV no cruzamento da avenida Brasil com a rua Antônio Ostrenski mobilizou equipes do Samu, Siate e Polícia Militar (Foto Vagner Delaporte/OBemdito)

Rudson de Souza

Recent Posts

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

7 horas ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

8 horas ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

8 horas ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

8 horas ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

9 horas ago

Sicoob anuncia a ampliação de recursos disponibilizados ao produtor rural

Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais