Motociclista não resiste a ferimentos e morre após batida em Umuarama
O motociclista Sergio Aparecido de Souza, de 58 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (5), em Umuarama. Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Brasil com a rua Antônio Ostrenski. Sergio seguia pela avenida Brasil, no sentido Catedral, quando houve o impacto com um SUV, conduzido por uma mulher de 60 anos, que trafegava pela via transversal.
Com a força da batida, o motociclista sofreu ferimentos graves, incluindo um intenso sangramento na região da cabeça. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado crítico ao Hospital Cemil, onde morreu após dar entrada na unidade.
Por se tratar de uma morte violenta, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. Até o início da manhã desta terça-feira (6), data de publicação desta matéria, o corpo permanecia no instituto.
A condutora do SUV ficou em estado de choque e recebeu atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) no local do acidente. Ela não apresentava ferimentos aparentes, mas precisou de suporte médico devido ao abalo emocional.
A Polícia Militar foi acionada, realizou o registro da ocorrência e isolou parcialmente o cruzamento durante o atendimento às vítimas e a retirada dos veículos. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.






