Casa na Vila Lourdes, em Campo Largo, onde mãe e filho de 10 anos foram mortos; perícia foi realizada no local (Foto Banda B)
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante neste domingo (4) após confessar o assassinato da própria mãe e do irmão, de 10 anos, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu no porão da residência da família, localizada na Vila Lourdes.
A Polícia Militar foi acionada por uma familiar das vítimas, que informou que mãe e filho haviam sido mortos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito sentado na calçada em frente à casa, com a cabeça baixa. Questionado pela equipe, ele admitiu ter cometido os homicídios.
Segundo o relato prestado aos policiais, o jovem teria deixado uma faca previamente na pia da cozinha, levado o irmão mais novo até o porão e iniciado o ataque. Ao ouvir os gritos da criança, a mãe desceu para verificar a situação e também foi atacada e morta.
Ainda de acordo com a PM, o autor afirmou fazer uso de medicamentos controlados. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Campo Largo, onde foi autuado em flagrante.
A Polícia Científica realizou a perícia no imóvel, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.
(Com informações da Banda B)
Após as chuvas registradas nas últimas semanas em Umuarama, uma moradora do Jardim Aeroporto 4…
O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Umuarama reabriu, nesta quinta-feira (8), o período de…
A esposa de Lucas Wancler Ferreira dos Santos, preso pelo assassinato de David Schmidt Prado…
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na última quarta-feira, 7, após confessar que colocou…
Nesta quinta-feira (8) teve início a operação da balsa para travessia do Rio Piquiri entre…
O velório do servidor público e ex-vereador Sérgio Gomes da Silva Filho será realizado na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais