Confronto com a PM termina com suspeito morto em Querência do Norte
Um confronto com a Polícia Militar (PM) terminou com a morte de um homem apontado como integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), na noite deste sábado (3), no Centro de Querência do Norte. A ocorrência envolveu policiais militares do Pelotão de Choque do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Choque estava na região em razão da Operação Verão quando recebeu informações sobre uma briga em um endereço da Rua Maria de Lourdes Dionísio Cardoso. Durante a confusão, um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo.
Os policiais se deslocaram até o local e, após novas informações, identificaram o possível esconderijo do suspeito. Durante a tentativa de abordagem, o homem sacou uma pistola e atirou contra a equipe policial, que reagiu à agressão.
O suspeito foi alvejado durante o confronto com a PM. Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido na ação.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A ocorrência foi registrada e será investigada pelas autoridades competentes.
Leia também: Cadáver encontrado em sofá próximo ao Lago Aratimbó tinha sinais de violência
(Com informações Plantão Maringá e GMC)





