Cotidiano

Duas agressões são atendidas pela PM entre a noite de sábado e madrugada deste domingo, em Icaraíma

Duas ocorrências envolvendo agressões mobilizaram a Polícia Militar (PM) entre a noite de sábado (3) e a madrugada deste domingo (4), na região central de Icaraíma. As ocorrências envolveram lesão corporal, ameaça, resistência e desobediência, resultando em prisões e atendimentos médicos.

Segundo a Polícia Militar, a primeira das duas agressões foi registrada por volta das 21h45 de sábado (3), quando um homem de 29 anos procurou o Destacamento da PM pedindo socorro, com ferimento na região abdominal. Conforme apurado, após retornar para casa, ele foi abordado por um homem de 32 anos, que se deslocava em uma motocicleta. Após discussão, os envolvidos entraram em vias de fato.

Durante a briga, um dos homens foi atingido por uma pedrada na região da cabeça e, em seguida, sofreu um golpe de arma branca na região da cintura. A vítima foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O suspeito foi localizado posteriormente com a motocicleta utilizada no fato, confessou o envolvimento e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Um terceiro indivíduo citado na ocorrência foi localizado, negou participação e também foi conduzido para fins de apuração.

A segunda situação ocorreu por volta das 0h45 de domingo (4). Uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que o filho, de 24 anos, estaria em vias de fato com o próprio pai, de 50 anos. Durante o atendimento, o suspeito compareceu em frente ao Destacamento e passou a ameaçar a genitora de morte, além de ameaçar incendiar a residência e ferir os moradores.

Ao receber voz de abordagem, o homem desobedeceu às ordens policiais, ameaçou a equipe e tentou fugir a pé. Durante a fuga, ele tropeçou e caiu, sofrendo lesões corporais, inclusive na região da cabeça, sendo necessário atendimento médico. Mesmo após contido, continuou a proferir ameaças contra a vítima e contra os policiais militares.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça, resistência e desobediência. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para cuidados médicos e, posteriormente, ficou à disposição da Polícia Civil. A vítima também precisou de atendimento médico e permaneceu em observação. As ocorrências foram registradas e serão apuradas pelas autoridades competentes.

Leia também: Homem morto é encontrado às margens da PR-546 na madrugada deste domingo

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Amigos e familiares se despedem de Marcel Ricardo de Freitas Ribeiro

Amigos e familiares se despedem neste sábado de Marcel Ricardo de Freitas Ribeiro, de 46…

3 minutos ago

Defesa Civil e Inmet divulgam alertas de tempestades em Umuarama e na região

A Defesa Civil do Paraná e o Inmet divulgaram alertas indicando a possibilidade de tempestades…

55 minutos ago

MPPR denuncia jovem que matou a própria mãe e o irmão de 10 anos no Paraná

O Ministério Público do Paraná (MPPR) ofereceu denúncia criminal contra o jovem de 21 anos…

2 horas ago

PRF apreende carga de agrotóxicos ilegais em Alto Paraíso e 42 kg de cocaína em Guaíra

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou duas importantes ocorrências de combate ao crime na região…

3 horas ago

Comércio de rua de Umuarama segue aberto até às 17h neste sábado

O comércio de rua de Umuarama irá atender os consumidores em horário estendido neste sábado…

4 horas ago

Familiares e amigos se despedem do personal trainer e coreógrafo Leo Santos

O personal trainer e coreógrafo Leo Santos, 47 anos, foi encontrado sem vida, em sua…

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais