Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Homem que jogou pedras em veículos apanha de populares e acaba preso, em Umuarama

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Homem que jogou pedras em veículos apanha de populares e acaba preso, em Umuarama
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 4 de janeiro de 2026 às 09h31 - Modificado em 4 de janeiro de 2026 às 09h33

Um homem que jogou pedras em veículos foi agredido por populares e acabou preso na noite de sábado (3), no Parque Dom Pedro, em Umuarama. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 19h33.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada após relatos de que um indivíduo, mesmo depois de ser agredido por populares, continuava arremessando pedras e causando danos a veículos que passavam pelo local.

No local, os policiais encontraram o suspeito, um homem de 40 anos, com ferimentos visíveis e em comportamento alterado. Conforme o registro, ele não acatou as ordens policiais e tentou fugir a pé.

Após acompanhamento e resistência à abordagem, o homem foi contido e encaminhado para os procedimentos cabíveis. Durante a confecção da ocorrência, ele relatou dores intensas e foi levado para atendimento médico.

Na sequência, o homem que jogou pedras em veículos foi encaminhado a um hospital para avaliação especializada, onde permaneceu sob observação. Posteriormente, foi lavrado um Termo Circunstanciado.

Leia também: Homem que agrediu companheira em aldeia indígena é preso pela Polícia Federal em Guaíra

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.