Foto: Reprodução/Redes Sociais
O presidente dos Estados Unidos Trump confirma ataque militar à Venezuela e afirma que o líder venezuelano Nicolás Maduro foi capturado e levado para fora do país, em anúncio publicado nas redes sociais na madrugada deste sábado (3).
O ataque militar à Venezuela foi anunciado pelo presidente Donald Trump em sua conta na rede social Truth Social, onde ele afirmou que as forças dos Estados Unidos “realizaram com sucesso um ataque em larga escala” contra o país vizinho e seu presidente, Nicolás Maduro, que, segundo ele, foi capturado junto com sua esposa e removido do território venezuelano.
Trump confirmou que o ataque foi executada em conjunto com autoridades de segurança norte-americanas e que detalhes adicionais seriam fornecidos em uma coletiva de imprensa marcada para o início da tarde no horário de Brasília, a ser realizada no resort Mar-a-Lago, na Flórida.
Explosões e atividade militar foram relatadas em Caracas e outras regiões da Venezuela nas primeiras horas do sábado, conforme testemunhas e agências internacionais, e o governo venezuelano declarou um estado de emergência nacional em resposta às ações.
A morte de uma adolescente de Goioerê em um acidente na PR-323, em Umuarama, causou…
Bandidos armados invadiram uma casa, ameaçaram um casal de idosos e roubaram R$ 60 mil…
Um homem foi atingido por dois golpes de faca durante uma confraternização na casa de…
O policial militar Matheus Chagas do Amaral, de 32 anos, morreu após permanecer internado por…
O Simepar classificou o tornado que atingiu o bairro Guatupê, em São José dos Pinhais,…
Uma grave colisão entre uma carreta e um carro na PR-323, em Umuarama, deixou um…
Este site utiliza cookies
Saiba mais