Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um motorista embriagado agrediu e ameaçou um garçom na noite de sexta-feira (2), no Jardim Paineiras, em Umuarama, e foi detido pela Polícia Militar após deixar o local conduzindo uma camionete.
O caso ocorreu por volta das 20h55, quando a vítima relatou à equipe policial que trabalhava como garçom e foi ameaçada e agredida sem motivo aparente por um cliente, que consumia bebida alcoólica com amigos no estabelecimento.
Após a agressão, o autor deixou o local dirigindo uma camionete Toyota Hilux. Durante patrulhamento pela região, a Polícia Militar localizou o veículo e realizou a abordagem, identificando o condutor como um homem de 49 anos. Nada de ilícito foi encontrado durante a revista.
De acordo com a polícia, o motorista que ameaçou o garçom apresentava sinais visíveis de estar embriagado e foi encaminhado ao 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM) de Umuarama. No local, ele recusou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo lavrado o termo de constatação de embriaguez.
Na sequência, o homem foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) de Umuarama para os procedimentos cabíveis, e a camionete foi recolhida ao pátio do 25º BPM.
Leia também: Mulher relata agressão do ex com permissão da mãe; em outro caso, filho agride a mãe
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais