Identificadas seis pessoas da mesma família que morreram em grave acidente na PR-170
As seis pessoas da família que morreram em um grave acidente na PR-170, no norte do Paraná, foram identificadas na manhã desta terça-feira (30). Pais, três filhos e um sobrinho estavam em um carro que colidiu frontalmente com um caminhão.
O acidente ocorreu durante a madrugada, no trecho da PR-170 em Rolândia, quando a família retornava do litoral paranaense para Florestópolis, onde morava. Segundo as informações apuradas, o grupo seguia viagem para passar o réveillon em casa quando, a cerca de 50 quilômetros do destino, o Chevrolet Zafira em que estavam bateu de frente com um caminhão.
Com a força do impacto, o automóvel ficou completamente destruído e os seis ocupantes morreram ainda no local. O motorista do caminhão foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento médico.
As seis pessoas da família foram identificadas como Alexandre Cordeiro e Adriana da Silva Souza Cordeiro, pais das crianças; o filho adolescente; o sobrinho adolescente e dois bebês gêmeos, filhos do casal.
Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) atuaram na remoção dos corpos. A Polícia Rodoviária segue responsável pela apuração das circunstâncias do acidente na PR-170.
Leia mais: Família com seis pessoas, incluindo dois bebês, morre em acidente ao voltar da praia, no Paraná
(Com informações RIC)





