Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Filho ameaça matar o pai e ofende policiais e guardas que atenderam a ocorrência, em Altônia

Foto: Arquivo OBemdito
Filho ameaça matar o pai e ofende policiais e guardas que atenderam a ocorrência, em Altônia
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 27 de dezembro de 2025 às 08h59 - Modificado em 27 de dezembro de 2025 às 08h59

Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (26), em Altônia. Um filho ameaçou matar o pai durante uma discussão no Centro da cidade e acabou preso após ameaçar e ofender policiais militares e guardas municipais que atenderam a ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 por volta das 21h34 para atender uma ocorrência de violência doméstica envolvendo pai e filho. No local, o solicitante, de 61 anos, relatou que o filho, de 29 anos, chegou à residência bastante exaltado, passando a proferir xingamentos, ameaças e ofensas verbais constantes contra ele e outros moradores.

Segundo o relato, o homem afirmou que iria matar o próprio pai e disse que repetiria as agressões quando saísse da prisão. Diante da situação e da manifestação da vítima em representar criminalmente, o agressor recebeu voz de prisão.

Durante o deslocamento para atendimento médico, o preso continuou a proferir xingamentos e ameaças contra policiais militares e guardas municipais que prestavam apoio à ocorrência. Já na delegacia, o comportamento agressivo persistiu, com novas ofensas e ameaças dirigidas tanto à vítima quanto às equipes de segurança.

O caso em que o filho ameaçou matar o pai foi encaminhado à delegacia de Altônia, onde foram adotadas as providências cabíveis.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.