Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Homem dá soco no rosto da sogra e se esconde da PM embaixo da cama, em Umuarama

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Homem dá soco no rosto da sogra e se esconde da PM embaixo da cama, em Umuarama
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 27 de dezembro de 2025 às 07h22 - Modificado em 27 de dezembro de 2025 às 10h44

Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira (26), no Parque Residencial Tokio, em Umuarama. Um homem de 51 anos deu um soco no rosto da sogra, de 57 anos, e tentou se esconder da equipe policial dentro da residência. O caso ocorreu por volta das 19h.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Central de Comunicações para atender uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar. No local, a vítima relatou que foi até a casa da filha acompanhada do neto, de 8 anos, para deixá-lo na residência e receber um valor em dinheiro destinado a auxiliar nas despesas da criança, cuja guarda está sob sua responsabilidade.

Segundo o relato da mulher, após uma discussão prévia entre o casal por mensagens, o genro se exaltou ao ver a chegada da sogra, aproximou-se do veículo e desferiu um soco em seu rosto enquanto ela ainda estava dentro do automóvel. A vítima informou que, em razão da agressão, teve o implante dentário afetado.

A filha confirmou aos policiais que o suspeito estava dentro da residência. Durante a averiguação, a equipe localizou o homem que deu o soco no rosto da sogra escondido debaixo de uma cama. Ao receber ordem para sair, ele tentou fugir em direção a uma janela, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

Durante a resistência, o homem sofreu escoriações em razão do contato com móveis no interior da residência. Diante da situação, as partes foram encaminhadas à 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para as providências cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.